Institucional

Bem Vindo ao Barramares – Bar e Restaurante

O Barramares nada mais é que uma das maiores barracas de praias do Brasil. E possui toda a infraestrutura para garantir seu total conforto e comodidade enquanto curte a praia. Mesas cobertas e cadeiras na praia, além de dois palcos e restaurantes que oferecem a mais típica culinária da região e também internacional. Com bares, lojas, estacionamento e banheiros a disposição do visitante, delicie-se o dia inteiro ao som do axé music com o corpo de baile da casa super animado.
O Barramares dispõe de diversos ambientes que são separados por pontes de madeira. Lá você vai se deliciar com o famoso Luau Barramares, que atrai muitos turistas, todas as quartas-feiras na alta temporada. Mesa de frutas, voz e violão, forró, tenda eletrônica e muitos shows lhe aguardam. Prepare- se também para assistir o casamento cigano, uma das grandes atrações do luau.

Barramares é sol e Alegria!

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

Não há quem negue que a comida de uma região é uma das características mais marcantes dela. Arroz com com pirão, moqueca, escabeche, isca de peixe, e o famoso peixe assado na telha são alguns dos pratos típicos da Bahia que, certamente, quem já os provou sabe o quanto são deliciosos. Sinônimo dessa Cabana de praia tradicionalíssima surge na história de Porto Seguro, Toninho Barramares.
Idealizador de um dos empreendimentos de lazer e restaurante mais antigos e conhecidos de Porto Seguro na Bahia,Toninho foi o precursor de estabelecimentos que atuam especificamente no segmento complexo de lazer e comidas regionais. Ele lembra que o início de sua entrada no mercado foi uma ótima escolha, apesar de Porto Seguro não ter o fluxo do turismo como tem hoje.
A estrutura da cabana comporta realização de mega shows com bandas famosas para mais de 8.000 pessoas, e os mais variados eventos como os tradicionais luaus de praia e um dos melhores reveillon do extremo sul da Bahia.

O COMEÇO

A cabana Barramares foi criada em meados de 1990 para atender os visitantes da região sul da Bahia. Parceria de longos anos com a antiga Soletur turismo e alavancado o turismo da cidade em meados de 1995 grande momentos vivenciamos e aprimorando nossos negocios para o futuro. Hoje frequentado por milhares de turista diariamente a cabana é referencia em lazer e gastronomia, com parcerias com agências de turismo e excursões.

HOJE

A cabana conquista os baianos e turistas de todo mundo há 28 anos, embora esteja sob seu comando há 25 anos. Atualmente, o restaurante possui 37 funcionários, com capacidade de atender 400 clientes e funciona com o sistema a la Carte e buffet.
Tão tradicional quanto à própria culinária local, bem como estabelecimentos que valorizem a cultura regional do nosso estado. Isso porque os turistas não buscam em outras regiões aquilo que podem encontrar na sua. “O estrangeiro não vai querer comer filé nem frango. Vão querer comer um bom prato com frutos do Mar de nossa iguaría local.
Por isso, ele já pretende inaugurar em 2016 mais um espaço gastronômico com pé na areia que será localizado a beira mar em Coroa Vermelha. Embora Toninho acredite que ainda faltam melhorias, a cabana Barramares já conquistou a premiação por três anos seguidos do Top Of Mind. Além disso, foi reconhecido 4 vezes pela revista Quatro Rodas como um dos melhores restaurantes de praia em Porto Seguro para se comer pratos realmente da gastronomia baiana.