Não podemos ignorá-lo, a questão do tamanho do pênis é algo que não deixa ninguém indiferente. É lógico que, com a quantidade de falsas crenças que existem sobre a importância do tamanho, os meninos me escrevem preocupados. Muitos estão querendo saber como engrossar o pênis de forma natural e sem precisar de cirurgia.

Uma das dúvidas mais comuns é se seu pênis é grande ou não e, além disso, o que pode ser feito para torná-lo maior ou aumentar seu tamanho. Sobre esses tópicos, falamos muitas vezes em Sex perimentando, mas hoje trago uma novidade: 10 dicas para fazer o pênis parecer maior.

Eu lhe dou um adiantamento. Entre essas 10 dicas , encontramos hábitos diários, truques fáceis e mudanças ocasionais de atitude. Você quer saber o que são? Anote!

  1. Cuide da depilação : muitos meninos fazem a barba ou barba completamente, para que pareça visualmente maior … mas eles cometem o erro de passar por cima da depilação. O truque é que o cabelo não cobre a base do pênis, mas também não fica sem cabelo, para que não pareçam os órgãos genitais das crianças. Um pêlo é masculino e sexy.
  2. Cuide do exercício físico : exercícios de impacto (especialmente saltos ou quando os órgãos genitais estão apertados) afetam o assoalho pélvico, enfraquecendo-o e, finalmente, afetando o risco de sangue e o desempenho sexual. Os melhores exercícios são cardiovasculares sem impacto (caminhada, elíptica, natação …) e força para melhorar os níveis de testosterona.
  3. Exercícios para o assoalho pélvico ou exercícios de Kegel: são mão sagrada a esse respeito.
  4. Cuide de sua dieta e inclua frutas e vegetais: alimentos ricos em antioxidantes, como frutas vermelhas, são o grande aliado da circulação sanguínea do pênis.
  5. O tabaco lá fora é um dos maiores inimigos do desempenho sexual!
  6. Álcool e outras drogas … fora também!
  7. Use anéis do pênis : eles são chamados anéis constritores ou anéis estranguladores e servem para reter sangue no pênis, aumentar a sensibilidade, controlar a ejaculação e manter uma boa ereção. Os terapeutas geralmente os recomendam em consulta.
  8. Use roupas íntimas brancas , com costuras que melhoram sua virilha e pareçam uma segunda pele (marcando bem, mas sem ser muito apertada). Você marcará o “pacote”!
  9. Deixe a síndrome do espectador para trás : pare de observar seu pênis, não seja seu espectador. Não se preocupe para que ele possa acompanhá-lo e não você com ele.
  10. Deixe para trás o mito de que o tamanho é relevante, há outras questões que são muito mais … e eu não digo isso, você me disse.

E agora, no vídeo que preparei … vou contar tudo muito melhor! Entre para vê-lo sem esquecer de “curtir”, deixe suas dúvidas nos comentários e, se tiver coragem …. compartilhe!